O necrotério do hospital municipal de imperatriz está uma verdadeira falta de respeito para com as pessoas que perdem a vida naquela casa de saúde, informações comprovadas dão conta de que na conhecida "PEDRA" onde ficam os corpos das pessoas que falecem está sendo mesa de restos mortais de seres humanos. Partes do corpo vitima de amputação, pernas, braços, ossos humanos ficam dentro de sacolas expostos com os demais doentes que usam o sistema de saúde pública do municipio de Imperatriz e as que por ventura não suporta eventuais doenças e vem a óbito.
Uma mãe teve um bebe que perdeu a vida e quando levado a "PEDRA" do necrotério ela não aceitou que o corpinho da criança fosse colocado naquele lugar e ela ficou com o bebe morto em cima de um banco dentro do hospital.
E assim continuam mais e mais denuncias com falta de atendimento e respeito tanto no HMI Socorrão quanto ao Socorrinho.
Dona Silvana pede Socorro aos medicos e ao diretor do HMI e até para a Secretária de Saúde do Municipico Dra. Conceição Madeira.
Segundo Dona Silvana sua neta de apenas dois meses de idade está morrendo a mingua no HMI infatil e está ficando inchada e lembrando a criança tem apenas 2 meses de idade. E não sabe se vai sobreviver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário