Uma operação da Polícia Federal, comandada pela delegada Juliana Ferraz César Barros, desmantelou na manhã desta quarta-feira (28), uma quadrilha de traficantes em Imperatriz.
Segundo a delegada Juliana Barros, essa quadrilha era uma das principais distribuidoras de droga em Imperatriz e até a nível estadual.
Essa operação foi montada, depois das prisões de duas pessoas na manhã da última segunda-feira (26), que foram abordadas no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduzindo um Gol vermelho. No veículo, os policiais apreenderam 5 quilos e 500 gramas de pasta base de cocaína.
A partir da prisão desses pessoas, cujos nomes a delegada Juliana Barros preferiu não declinar - segundo ela até por questão de segurança – é que foram feitos os procedimentos legais para a operação.
Essas duas pessoas presas com os cinco quilos e meio de pasta base de cocaína, que seriam levadas para São Luís, foram definidas como "mulas", ou seja, aquelas encarregadas de transportar a droga. Por esse transporte, as pessoas ganhariam R$ 1.500,00 cada um.
O Tenente Coronel Zanoni confirmou que um dos dos homens presos segunda-feira é policial militar reformado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário